Hank- Ranger Devido a seu raciocínio rápido e habilidade com o arco, Hank é o líder indiscutível do grupo. Sua arma mágica é o arco, que pode atirar flechas de energia que fazem de tudo - menos matar o oponente. Seu maior medo é que ele possa cometer um erro que coloque o grupo em risco. Apesar de ser o lider por consenso do grupo, Hank tem inseguranças quanto à sua própria capacidade de liderar Tem como arma mágica um arco sem cordas, que lança "flechas" de pura energia. Nota: Assim como Sheila, há um problema de tradução quanto ao termo "ranger", que identifica o personagem. A tradução mais exata seria algo como "mateiro", mas como o termo é estranho, volta e meia você ouve o Mestre dos Magos chamá-lo de "arqueiro", "guerreiro", "guarda" e, principalmente, "meu jovem" O que ele pode fazer com seu arco mágico...: Destruir coisas, cortar, empurrar, abrir túneis no gelo, iluminar (como um archote ou sinal luminoso no céu, serviu para quebrar um encantamento que quase fez a todos brigar), prender com aros uma pessoa, interceptar raios mágicos, criar objetos de apoio, criar corda, criar barreira transparente (uma versão mais fraca de campo de força), explosões. Eric - Cavaleiro Covarde e resmungão, gosta de mexer com todos os personagens do grupo, especialmente com Bobby. Junto com Presto, são deles a maioria das tiradas cômicas da série Para sorte de todos, sua arma mágica não é de ataque: um escudo místico que defende de quase qualquer coisa ele e os que estiverem próximos. O que ele pode fazer com o escudo: Proteger-se de projéteis e outros objetos e gerar um domo de força que protege ele e os colegas de, por exemplo, avalanches. Sheila - Ladra Irmã mais velha de Bobby, ela é a mais triste e distante do grupo. Possui uma capa mágica que a torna invisível. Nota:Ela também tem um problema de tradução... o Mestre dos Magos a chama, em inglês, de "Thief" ("ladra"!). Até onde pude perceber, a versão da Globo e Herbert Richers do desenho nunca a chamou assim... Bobby - Bárbaro Mais novo do bando e irmão de Sheila, Bobby tende a ser um pouco destrutivo quando irritado, ainda mais considerando-se que ele recebeu do Mestre dos Magos um tacape mágico com capacidade de destruir muros e até montanhas! Assim que ele chegou ao Realm, adotou um bebê unicórnio, Uni. Diana - Acrobata Ótima atleta, e pronta a responder os resmungos de Eric, Diana é uma das raras personagens negras em desenhos animados americanos. Tem um bastão mágico que se expande, variando desde o tamanho de uma vara de salto até caber no bolso. Presto - Mago Sua arma mágica é um chapéu mágico, talvez a mais poderosa arma de todos... se ele soubesse controlá-lo (ou... talvez, se o chapéu se deixasse controlar ^_^) De todos é o mais inseguro. E involuntariamente carrega o humor da série com Eric Lista de Mágicas A Noite Sem Amanhã: Invocar vaca. As Mágicas Desastrosas de Presto:Vórtex de teletransporte (foi o que encrencou seus amigos), Tapete Voador (criado por Uni!), Gaiola, "Destruir Árvore de Pedra e Gigante Junto". O Sonho: Porta mágica (um homem-lagarto entrou nela e a porta desapareceu. O Cemitério dos Dragões: Raios e Algemas Mágicas (prendeu o Vingador!! - devem ter dado certo porque Presto e seus colegas estavam no Cemitério dos Dragões). A Névoa da Escuridão: Sugar Nevoeiro. A Caverna das Fadas Dragão: Fazer objetos sólidos flutuar. Cupins (o suficiente para destruir um grande objeto de madeira em segundos) Uni - O Unicórnio Filhote de unicórnio, muito provavelmente uma fêmea, ela é o biho de estimação de Bobby. O único poder que ela tem é o de se teleportar por pequenas distâncias apenas uma vez por dia Mestre dos Magos (Dungeon Master) O Mestre dos Magos é o guia do grupo. Ele tem muitas semelhanças com o Yoda, do filme Guerra nas Estrelas, como a altura, o modo de falar, os poderes mágicos, e também teve um aprendiz que foi para o lado do mal. O Mestre tem a função de iniciar os meninos numa nova missão, na tentativa de mandá-los para casa. Quase nunca ele ajuda no meio de uma missão, mas às vezes aparece e dá novas dicas para o grupo no meio do episódio. Sua maior decepção é a de ter deixado o Vingador, seu antigo aprendiz, escolher o lado do mal. Mago baixinho e benevolente, é ele quem guia os personagens dentro daquele mundo, gralmente aparecendo de surpresa no início do episódio e dando pistas vagas sobre possíveis caminhos de volta para casa e sobre alguns fatos que ocorrerão. Aparentemente é protetor do Realm e trata os seis como seus pupilos. E, obviamente, é muuuuito poderoso, mas raramente utiliza destes poderes Magias: Ponte Mística, Teletransporte (sozinho, com várias pessoas ou terceiros)
|
Caverna do Dragão
Assinar:
Postagens (Atom)