Piadas

Intimidando de Verdade! 
O meio-orc seqüestra um humano, e manda uma carta e uma orelha cortada aos familiares do sequestrado.
Horrorizados, os familiares leem a carta:
"Essa orelha é minha... Mas a próxima será dele!"

A Mais Corajosa.
Estavam 3 crianças discutindo sobre quem tinha o pai mais corajoso, eram elas um elfo um humano e um meio-orc.
o elfo disse: "meu pai eh mais valente que os seus, um dia ele entrou numa guilda de assassinos e derrotou o lider deles"
"A eh- disse o humano- pois meu entrou numa caverna para derrotar um dragão munido apenas de uma espada e sem armadura"
entao o pequeno orc disse: "Pois minha MAE eh muito, mas muito mais macho q seus pais!!!
-Porque?- perguntaram as outras 2 crianças-
- Queria ver se seus pais teriam coragem o suficiente para casar e ter filhos com orc!!

Simples e Eficaz
Jogador Piadista: - Qual é a melhor forma de se matar um lobisomem?
Mestre: - Depende.
Jogador Overpower: - Uma katanada do meu Assamita meio-demônio meio-anjo.
Jogador Piadista: - Não. As garras dão dano agravado sempre né? Joga pó de mico nele!


Quantos orcs são necessários para trocar o óleo de um lampião?

Duas tribos.

Elas se juntam para atacar a vila e roubar o lampião. Depois se matam para decidir qual tribo ficará com ele. Os orcs que sobram são mortos por aventureiros que passavam. Eles trocam o óleo do lampião e prosseguem viagem.

Pequenos deslizes de ambientação
Jogadores estavam jogando vampiro.
todos de 9ª Geração...
Eles desem na praia.
então um dos personagens pergunta ao narrador:
personagem: narrador esta de dia ou de noite??
PS: ele pergunta isso serio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário