Classe de RPG- Mercenário



Quando salvar princesas em apuros seja de bandidos ou criaturas da noite não é tão emocionante ou ser herói é monótono, paguem pelo seus serviços afinal mercenários são heróis bem pagos ou até mesmo tipo de contratados provisoriamente seja para bons fins ou até mesmo para fins destrutivos. Bom que classe mercenário é uma variante de todas as classes, exemplo, pode ter bárbaro, espadachim, Mago entre outras mercenários, porem um Paladino é proibido dessa conduta já que ele bom moço que deve pelo menos e é obrigatoriamente manter esse caminho. é boa opção quando jogadores estão cansados de salvar o dia e ganhar apenas elegias ou agradecimentos e pouca grana, sendo mercenário você faz seu preço, mas é sempre um ramo que tem muita concorrência já que em mercado de negociações do mundo de RPG em geral é muito fácil você contratar mercenários se eles são bons o suficiente sempre seja cauteloso com suas referencias em vez de procurar seus serviços sem saber se são confiáveis o bastante afinal negocio é negocio, quem pagar mais eu termino é mais garantido.

Classes mais comuns: Aventureiro e Gatuno ou Ladrão.

Classes recomendáveis: Arqueiros, Amazona, Bárbaro, Bardo, Espadachim, Esgrimista, Feiticeiro, Lanceiro, Mago, Necromante, Shaman entre outras não citadas.

Classes não recomendáveis: Druida (por não viver em cidades e também são protetores da mãe natureza dinheiro não faz diferença a eles.)

Paladino (bom moço da praça o herói caridoso dos pobres que busca triunfo em suas ações e não pelo valores que elas tragam para si, importante é ser herói do dia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário